terça-feira, 7 de junho de 2016

"Eu não lhe diria para se consultar agora, porque na situação que nosso país se encontra essa é a melhor decisão que você pode tomar.”

Aqui você terá pela Consulta as Cartas Ciganas orientações de problemas Profissionais, Financeiros, Saúde, Amorosos, Desentendimentos Familiares, Sociais e Problemas Espirituais. "Eu não lhe diria para se decidir agora, porque você já sabe que este é o melhor momento.” Não tenho muitos horários vagos “Eu não lhe diria para acreditar em mim, porque você certamente já sabe que estou falando a verdade e qual a sua urgência em resolver problemas em sua vida.” Sim! Quero agendar um horário! Pois eu quero saber o que está acontecendo em minha vida e ter orientações, quero me cuidar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo!

Obrigado por participar deixando seu comentário em meu Blog.

Que Deus te abençõe.

Mãe Creusa de Osúmarê